quinta-feira, 23 de maio de 2013

Comemorando.....


..MINHA...índia..
...hoje, fazemos juntos, 3 anos e 6 meses..
...é o dia singular de cada mês que sempre traz a Mim a deliciosa lembrança do dia das primeiras palavras trocadas por nós..
...foram inumerosos momentos com grandiosas experiências de muita cumplicidade e que nos aproximaram intensamente..
...em diversos instantes:
...me ouviste, me acalmaste, me aconselhaste, me fizeste rir, me distraíste..
...Me entretiveste, Me divertiste, Me deste prazer e Me tesaste sempre..
...és o sentido da minha vida..
...você me encanta, me faz vivo, me faz feliz..
...me faz querer tê-la todos os dias..
...a admiro e me orgulho de ti..( és o exemplo de mulher, caráter e humanidade )..
...por muitos e muitos anos, até o último dia, quero amar você..
...beijos do Homem e do apaixonado DONO..
   SENHOR PYRIEL

2 comentários:

  1. SENHOR PYRIEL bom dia!
    Parabéns! Parabéns por mais um ano de união! Desejo que a vossa vida em comum se repita por muitos e longos anos, e que a chama do amor se mantenha acessa. Muitas felicidades.
    Que vossas vidas sejam repletas de alegrias e muitas emoções!

    Muito amorbjsss pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!!!
    Cada história linda...
    Vou seguir seu blog.

    Beijos.



    .

    ResponderExcluir